Supervisor Trainee de Mergulho com Suprimento de ar da IMCA - Curso Online Completo

This Este curso é para supervisores offshore comerciais experientes e/ou mergulhadores de ar que desejam seguir o esquema IMCA e obter qualificação IMCA.

A certificação IMCA ADS permitirá que mergulhadores comerciais supervisionem tarefas complexas de engenharia debaixo d'água, sejam reconhecidos globalmente como supervisores e permitam que trabalhem em todo o mundo.

Elegibilidade:

  • Ter uma qualificação de mergulho fornecida pela superfície reconhecida pela IMCA, conforme estabelecido na IMCA D 013.
  • Competência demonstrada como mergulhador aéreo offshore com um mínimo de 100 mergulhos comerciais offshore registrados.

Supervisor de Mergulho com Suprimento de ar

Tendo participado e aprovado no Supervisor de Mergulho com Suprimento de ar da IMCA, você agora se qualifica para ser um Supervisor Trainee de Mergulho com Suprimento de ar. No entanto, para ser nomeado supervisor de mergulho aéreo por escrito por uma contratada de mergulho, você também deve atender aos seguintes requisitos mínimos:

  • Registrado pelo menos 200 horas de painel offshore em um mínimo de 100 mergulhos de superfície durante um período mínimo de 60 dias trabalhando como Supervisor Trainee de Mergulho com Suprimento de ar.
  • Competência demonstrada como mergulhador de ar offshore de acordo com IMCA C 003 Rev.1 Avaliação e garantia de competência e ter concluído um total de 200 mergulhos de ar comerciais offshore.
  • Recomendado por uma empresa após relatórios offshore satisfatórios confirmando competência de acordo com o Esquema de Avaliação de Garantia de Competência da IMCA.
  • Aprovado no exame de Supervisor de Mergulho de ar da IMCA.
    OBSERVAÇÃO: A inscrição para o exame IMCA deve ser feita dentro de 3 anos após a conclusão bem-sucedida do curso de treinamento e pelo menos metade das horas exigidas do painel registradas nos 2  anos anteriores à inscrição.

Upgrade de Supervisor de Mergulho de ar qualificado para Supervisor de Mergulho com Sino

Um Supervisor de Mergulho de ar qualificado que demonstrou competência de acordo com IMCA C 003 Rev.1 e supervisionou um mínimo de 100 mergulhos de ar offshore e que deseja progredir para Supervisor de Mergulho com Sino não é obrigado a repetir o módulo de exame de Supervisor de Mergulho do ar, mas deve atender aos seguintes requisitos mínimos antes de ser nomeado por escrito por uma Contratada de Mergulho como Supervisor de Mergulho com Sino:

  • Todos os aspectos do Trainee de Supervisor de Sino - participaram e foram aprovados no Curso de Trainee de Supervisor de Sino da IMCA.
  • Ter registrado pelo menos 150 horas de painel (sob supervisão direta) trabalhando offshore em um mínimo de 20 mergulhos em um período mínimo de 45 dias trabalhando como Trainee de Supervisor de Sino.
  • Ter registrado pelo menos 360 horas de painel a qualquer momento trabalhando como LST ou como Assistente de LST.
  • Ter sido recomendado por uma empresa após relatórios offshore satisfatórios confirmando competência de acordo com o Esquema de Avaliação e Garantia de Competência da IMCA.
  • Ter sido aprovado no exame de Supervisor de Mergulho com Sino da IMCA.
    OBSERVAÇÃO: A inscrição para o exame IMCA deve ser feita dentro de 3 anos após a conclusão bem-sucedida do curso de treinamento e pelo menos metade das horas exigidas do painel registradas nos 2 anos anteriores à inscrição.

Clique aqui para ver a lista de certificados que são atualmente reconhecidos pela IMCA para mergulho offshore de acordo com o Código Internacional de Prática para Mergulho Offshore da IMCA (Nota Informativa da IMCA: IMCA D 01/18).

Aviso: As Certificações de Mergulhador Fornecido pela Superfície da ADCI devem vir com Endosso Internacional para serem reconhecidas pela IMCA. Leia aqui.